الصفحات

Inter já trabalha na renovação com Ricardo Goulart

احدث اجدد واروع واجمل واشيك Inter já trabalha na renovação com Ricardo Goulart

Ricardo Goulart, o destaque do Inter B na largada do Campeonato Gaúcho, já faz a diretoria colorada se mexer em busca da renovação contratual. O atleta tem mais seis meses de contrato com os gaúchos. Ele é vinculado ao Santo André. As negociações já começaram.

O Inter pretende manter o jogador, mas sem exageros. O clube diz que só bancará valores racionais pelo meia-atacante.

- Nossos diretores vêm tratando da permanência dele aqui. É essa nossa vontade, mas dentro de uma realidade. Ele é um jogador promissor, mas não pronto, e as negociações não podem ocorrer dentro de uma realidade enganosa – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.

Ricardo Goulart diz que prefere não se envolver nas negociações. A prioridade dele é seguir rendendo bem para manter o clube interessado na renovação.

- Procuro fazer meu trabalho com tranquilidade. Não estou muito por dentro disso, só quero jogar. Se me procurarem, vamos sentar e ver o que é melhor para o Inter e para mim – comentou o jogador.

O atleta fez os dois gols do Inter B no Gauchão, um contra o Porto Alegre, outro contra o Santa Cruz, neste sábado. No ano passado, já havia chamado a atenção no título brasileiro sub-23 do Colorado.

...

المشاركات الشائعة