الصفحات

Flamengo se posiciona sobre acordo entre Palmeiras e Maikon Leite

احدث اجدد واروع واجمل واشيك Flamengo se posiciona sobre acordo entre Palmeiras e Maikon Leite

A notícia de que o atacante Maikon Leite, do Santos, assinou um pré-contrato de cinco anos com o Palmeiras (a partir da segunda metade da temporada 2011) fez o Flamengo se manifestar sobre o caso. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro e o jogador estavam bem próximos de um acordo. Entretanto, um imbróglio que envolve duas disputas judiciais - uma entre dois empresários do atleta e outra do investidor que detinha parte dos direitos econômicos dele com o Peixe - provocou um recuo.

- Estava tudo certo para contratar o jogador por quatro anos, mas o Flamengo foi notificado extra-oficialmente, via Justiça, sobre as pendências que envolvem este atleta. Sendo assim, o departamento jurídico indeferiu o negócio por considerá-lo de risco. Amanhã (segunda-feira), vou conversar com os representantes do jogador para saber se houve um acordo mesmo com o Palmeiras. Aí é negócio. Se fizeram acordo com o Palmeiras, tudo bem. Não podemos fazer nada. É bom jogador, falei com ele por telefone, mas o Flamengo não pode assumir um problema que não é dele – explicou o treinador, na concentração da equipe em Londrina, no Paraná.

Maikon Leite tem 22 anos e disputou o Brasileirão do ano passado pelo Atlético-PR sob empréstimo. Como ele tem vínculo com o Santos até o meio do ano, estará disponível para vestir a camisa alviverde somente a partir de junho. Por outro lado, o Palmeiras não paga multa rescisória.

- A informação é de que o Palmeiras terá o jogador em junho. Para o futuro, o risco diminui. Mas eu quero o jogador para agora - comentou Luxa.

...

المشاركات الشائعة