الصفحات

Rodrigo Caetano avisa que Vasco não fará negócios prejudiciais ao clube

احدث اجدد واروع واجمل واشيك Rodrigo Caetano avisa que Vasco não fará negócios prejudiciais ao clube

Além da contratação de quatro jogadores, o Vasco conseguiu manter a base do elenco para esta temporada, o que é considerado pela diretoria e também pela comissão técnica como um dos trunfos do clube neste ano. Fora isso, mais três jogadores que estavam emprestados retornaram: Enrico, Jéferson e Márcio Careca.

Dos jogadores do elenco, Zé Roberto foi o mais assediado. O atleta interessava ao Internacional, mas a proposta Colorada não agradou à diretoria cruzmaltina.

O diretor executivo Rodrigo Caetano comentou sobre a manutenção dos principais jogadores e deixou claro que o Vasco não fará qualquer tipo de negócio que não seja vantajoso para o clube.

"Nós sempre discursamos de que um dos grandes avanços do Vasco para 2011 seria a manutenção da base. Tivemos o retorno de três jogadores: Enrico, Jéferson e Marcio Careca, que vieram agregar experiência ao nosso elenco. Hoje, para sair algum atleta do elenco do Vasco, tem que ser através de um bom negócio para o Vasco. O Vasco não se opõe a nenhum tipo de negócio. Nós sentaremos para analisar a proposta para ver se é válida e isso vale para o caso do Zé Roberto. Se, por ventura, surgir uma grande proposta, nós iremos avaliar. Mas, até agora, a idéia e de mantê-lo no elenco."

O dirigente negou que exista alguma negociação em curso, mas deixou vivo o sonho de contratar um grande jogador nesta temporada. O mais cotado é Juninho Pernambucano, que já anunciou que pretende abandonar o futebol ainda em 2011.

"Nós sempre deixamos claro de que viriam quatro ou cinco contratações. Vieram as quatro, que não somente foram pontuais, mas também com as características estabelecidas pela nossa comissão técnica. Vários nomes estão sendo cogitados, mas eu adianto para vocês que não existe, até o presente momento, nenhuma negociação em curso e nós vamos fazer isso com muita cautela, até por que uma negociação dessa requer um investimento maior. Para inicio de competição, o grupo que nós temos é esse. Um clube grande como o Vasco jamais estará fechado e nós estaremos muito atentos para que essa carta que a gente precisa ter, e que a gente sonha em ter, possa vir nos próximos meses."

...

المشاركات الشائعة